segunda-feira, novembro 17, 2008

Vologda

acabei de voltar da academia... o instrutor me passou as séries 8 e 9. toda vez que começa uma nova série eu penso "agora meu corpo vai pedir arrego". mas, que nada: eu respiro fundo, sem reclamar, e começo a fazer a série até meu corpo pedir arrego e para que pelamordedeus eu me arraste até em casa. o que eu realmente faço, mas só depois do dever cumprido. e hoje, antes de me dizer que a próxima série será mais leve, "porque seu corpo não pode trabalhar a 100% o tempo todo", ele pediu para que eu evitasse, durante esta série, deslizes na alimentação.

sorri amarelo e pensei numa saladinha de carpaccio. fi-la assim que cheguei em casa e não ficou ruim, embora eu ainda tenha um longo caminho até virar o Craudio e começar a fazer coisinhas saborosas. mas uma hora aprendo, fazendo errado até dar certo.

*

vontade de escrever poemas, de voltar a estudar em italiano (e a escrever metade deste blógue em italiano), de ter um projeto com começo, meio e fim. de consumir mais alface americana, tomar açaí no café da manhã, aprender a nadar, escrever mais um livro - quem sabe dos poemas que eu fizer. de viajar a Portugal, alugar uma ponta de picolé no Lago Norte, passar um mês inteiro usando roupas azuis e brancas - e mais nenhuma cor. de mandar flores pra ela, beber lambrusco. é muita vontade, é pouco para mim, mas eu vou atrás de tudo isso: pode me cobrar, meu amor.

*

"depois dos bananas de pijamas, o laranja de pijama" - Rafinha Bastos, sobre o ex-prefeito de São Paulo, Celso Pitta - que está processando o Estado por permitir que fosse fotografado algemado, em um pijama.

*

bem, já que ainda pode haver alguém lendo, vai uma dica de página a visitar: eu tenho uma queda por construções abandonadas, especialmente as industriais, e vi no English Russia a página do projeto Abandoned, de várias edificações russas cujas construções foram interrompidas. acho que a maioria das pessoas não gosta ou não se interessa, mas eu sinto uma certa tranqüilidade quando vejo esses prédios. e a sensação de que o tempo parou e que, em alguns casos, isso não é nem um pouco ruim.

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger Carol declarou...

Putz, nem gosto de castanhas, pode ser um de doce de leite????

terça-feira, 18 novembro, 2008  

Enviar um comentário

<< Home