quarta-feira, novembro 12, 2008

fi

parecia que eu tinha uma tonelada de assunto para colocar aqui. cheguei na frente do computador e não saiu nada. contei até dez, comi um pedaço de chocolate, contei até vinte, li uns outros blógues... e nada. me perdoa?

*

passei pelo Conjunto Nacional agora à tarde. umas lojas novas por lá: M. Martan, L'Occitane, Alfaiataria Paramount. curiosamente, todas de perfil mais caro, todas grandes; é estranho que tenham se instalado por lá. mas eu gostei, e devo voltar lá na hora certa. enquanto isso, passei na Zara e me atualizei, com duas camisas novas.

*

o Roissy foi a Toronto e de lá voltou com mais um post antológico, que vale muito ser apreciado. até coloquei um link pro blógue dele, além de um para a página da Nancy - entre lá e ouça o remix que o Born Ruffians fez para "Keep cooler" - é lindo.

*

bom, por hoje é isso. se você lembrou que hoje é meu aniversário, obrigado - esse ano muita gente lembrou e eu fiquei bastante surpreso com isso. se você não lembrou, não tem problema: aniversário é como um dia qualquer, nem especial nem o fim do mundo :)

Etiquetas: