sábado, novembro 15, 2008

garapa

ontem eu pensei seriamente na idéia de tomar sol. é, pegar um bronze, tostar um pouco, essas coisas. e confesso que a idéia ainda não saiu da minha cabeça por completo. mas meninas, por favor, continuem branquelas ou, se possível, num degradê de branco. o mundo agradece.

*

querendo ter na coleção o primeiro do REM, estive agora há pouco na Fnac e peguei o "Murmur" para consultar o preço. quase não acreditei ao passar no visor e ler "DE 32,99 POR 32,90". nove centavos de desconto, meu deus, é muita generosidade. fiquei tão emocionado que pensei, por um momento, em mandar o gerente da loja tomar naquele lugar mítico. certamente seria mais legal do que economizar nove centavos.

*

fechei a porta do carro em cima da minha carteira e, resultado, o cartão de um dos bancos empenou e a porta não abre por fora. inferno astral depois do aniversário?

*

alguém aí tá servido de um pastel de belém?

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger Heloisa Arruda declarou...

eu não costumo tomar sol, principalmente porque tenho do envelhecimento causado por isso, mas acho que fico bonita quando estou bronzeada. talvez, se eu tivesse aquele tom branco rosado europeu, eu nunca deveria tomar sol mesmo, mas não é o meu caso.

quanto ao pastel de belém, agradeço, mas vou recusar.

domingo, 16 novembro, 2008  
Blogger Heloisa Arruda declarou...

eu quis dizer que tenho medo do envelhecimento.
que droga, estou escrevendo errado no blog de todo mundo hoje.

domingo, 16 novembro, 2008  

Enviar um comentário

<< Home