quinta-feira, novembro 13, 2008

recuo da bateria

primeiro uma grande notícia: a Nancy levou o prêmio HTTPSOM, do Instituto Sérgio Motta. um pequeno grande passo para o Lago Norte. parabéns à banda, nota dez.

*

pensei em redigir uma carta à General Mills, agradecendo pela existência do Häagen-Dazs sabor cheesecake de morango. eu sei, há sorvetes artesanais muito melhores lá fora. mas mesmo assim, como desprezar esse aqui? o fato é que amanhã vou comprar uns. de mirtilo ou de tapioca, de creme com castanha ou de Bailey's. e vai ser isso que vou comer à noite, ponto.

*

adiantei umas coisas na Telerj hoje para trocar os limpadores de pára-brisa do carro, cujo desgaste natural aconteceu - ele chegou a 40 mil quilômetros na semana passada. às vezes pareço preocupado demais em trocar meu carro, mas eu o adoro e estou aproveitando bastante o que ele tem. pensei até em botar os bancos de couro nele, o que vocês acham? adoraria ouvir uma opinião nos comentários.

*

prometi a mim mesmo, uns dias atrás, que acompanharia a nova temporada de "Gossip girl". falhei miseravelmente. alguém sabe a que horas passam as reprises dos finais de semana, por favor?

Etiquetas: