terça-feira, novembro 11, 2008

Mambucaba

resumo das atividades desenvolvidas hoje:

- um chá de camomila me deixou com sono;
- o Otto veio com a teoria de que "funcionários públicos podem ser playboys", ao passo em que eu acredito exatamente no contrário: trabalhar pro governo, a menos que você seja embaixador nomeado por questões políticas, é excludente de playboyzismo;

- o "The three EPs", da Beta Band, me deixou com sono;
- aquele parecer de sete páginas que fiz na sexta-feira passada ganhou um pouco mais de corpo, e quase chegou a oito. o que eu não sabia é que nosso interesse em ver as coisas mudarem é marginal, ou seja, posso ter escrito muito para tão pouco interesse da Telerj. mas vai saber...

- estou precisando de duas mãos para tapar o rosto durante os bocejos, de tanto sono que me deu;
- hoje é aniversário deste blógue, que completa seis anos. quanto tempo será que dura?

Etiquetas: