segunda-feira, novembro 24, 2008

Arkhangelsk

o dia começou a ser ganho ontem, quando vi no Correio Braziliense que aquele frio gostoso permaneceria até quarta-feira. aquela atmosfera cinza me animou a ir para o trabalho e me deixou concentrado nas coisas, focado no que era preciso melhorar, bem-disposto pra caramba. e, embora o dia não tenha sido um primor de produtividade - até porque a minha área precisa acompanhar um outro órgão, cuja vontade de trabalhar é alheia aos nossos interesses - foi bem legal.

quando o céu começou a se abrir e o sol apareceu já era tarde para me desanimar. espero que amanhã e quarta tenhamos mais gun metal skies, quem sabe até com um pouco de chuva.

*

esses dias eu estava namorando um casaco Marc Jacobs que estava por apenas 80 dólares na Saks Fifth Avenue, até que de ontem para hoje acabaram as peças do meu tamanho. foi uma pena, mas por outro lado o meu bolso agradece: acabei ficando com o plano B, uma Levi's 501 que sai por míseras 36 doletas na Amazon - sorte que não haverá gastos pro meu laranja de confiança buscá-la.

já ontem me deu uma vontade arrasadora de comprar o disco do Last Shadow Puppets e o último do Interpol. fui até à Fnac, que não tinha um e cobrava uma punhalada pelo outro... e não levei nenhum. mas a vontade ainda não passou. o certo é que tenho de colocar uma coisa na cabeça: enquanto não comprar meu iPod, não posso comprar nenhum cd. só assim para eu aprender a priorizar as coisas certas.

*

coisas atrasadas: cortar os cabelos, levar o terno para a lavanderia, almoçar com o pessoal da XP. tem que dar tempo nesta terça. tem que dar. de quebra, visito a corretora e lembro que o lugar do meu dinheiro é na Bovespa, e não em um apartamento no Cruzeiro Novo. trabalhando na Telerj, o risco de perder o cargo é quase nulo, então um viva à possibilidade de correr riscos, enquanto não boto o bloco na rua da iniciativa privada.

*

you're so young, so sweet, so surprised
you look so young
like a daisy in my lazy eyes


ah sim, é por isso que quero o último do Interpol :)

Etiquetas: