terça-feira, julho 29, 2008

tênis

o mês está acabando, e tenho que dizer: foi muito bom. só que agosto vai ser ainda melhor, e setembro, então, nem se fala. penso em ficar aqui por mais uns anos, em voltar a escrever fora deste blog, em refilmagens de longas-metragens que não ficaram tão bons da primeira vez. mas isso não é uma volta ao passado, de forma alguma.

*

mas penso também em viajar, e sempre para a Austrália. sempre. e um dia talvez fique lá enquanto fico cá.

*

plano para 2009: estudar um tanto a Bíblia, pra ter uma passagem maneira à mão a cada vez que for preciso dar uma tirada na Telerj. já comecei citando Mc 15:34 (Evangelho segundo São Marcos), depois que o brilhante Pedro Matiello me passou a dica. aliás, a idéia dos estudos veio depois dessa intervenção dele, que merece uma placa por aqui.

explico: além de me dar essa idéia maneiríssima, foi o Pedro quem me chamou a atenção pros Talking Heads. quando eu pensei que não havia mais nada a se aproveitar da década de 1980...

*

saiu uma pesquisa do Gallup sobre as eleições dos EUA, feita apenas com quem tem título de eleitor registrado: Barack Hussein Obama 47%, John McCain 44%. ou seja, há esperança: parcos três pontos de diferença - a despeito de a mídia brasileira, depois do discurso berlinense do candidato democrata na semana passada, saudá-lo como se fosse vencedor por esmagadora maioria, quiçá como se fosse o único candidato.

sorte que o eleitor americano não pensa assim.

*

comprar um chapéu? será que vale a pena?

Etiquetas: