terça-feira, julho 01, 2008

Narita

então hoje eu tinha que colocar a vida em dia. cheguei em casa às dez para as sete e tinha que:

- abastecer o carro e colocar aditivo no motor
- buscar o terno na lavanderia
- buscar os sapatos na sapataria
- marcar de cortar os cabelos com minha cabeleireira nnnngata
- comprar um pijama
- fazer minha inscrição na academia (!!!)
- ir ao supermercado

considerando que eu padeço de uma preguiça enorme de comprar roupas se não for na Burberry, na Miu Miu ou na Jil Sander, e que supermercado pode ser a maior tortura do mundo (certo, Pipe?), parecia impossível. mas consegui resolver tudo em duas horas... e agora só me resta tomar um banho e dormir. ufa.

Etiquetas:

2 Comments:

Anonymous Anónimo declarou...

meu ídolo. conseguiu fazer um monte de coisas chatas em duas horas. comigo, teria durado 5.

quarta-feira, 02 julho, 2008  
Anonymous Anónimo declarou...

minha cabelereira também é gata. e também preciso colocar várias coisas em dia (o blog inclusive)

quinta-feira, 03 julho, 2008  

Enviar um comentário

<< Home