segunda-feira, junho 30, 2008

Emden

descobri hoje qual é a música do comercial do Peugeot 407: é "Baby now", de uma cantora alemã chamada Nichole Alden. foi lançada em 2005 e licenciada para a marca francesa no ano passado, o que é uma pena - se fosse de 2008, eu votaria como a melhor música do ano. de toda forma, dá para ouvir no MySpace dela.

*

eu tenho um restaurante chinês oficial, que fica na 301 do Sudoeste: o Panda China. serve um rango honesto por um preço honesto, uma porção de arroz frito mais uma de chop suey de carne me alimentam por dois dias inteiros. mas hoje a linha estava ocupada e decidi tentar o Lig Lig China, do Octogonal. consultei os preços na página e vi que eram mais caros que os do Panda, mas ainda assim fui em frente.

e como fiz bem: foi o melhor yakisoba que comi na minha vida. custa mais caro, é verdade, mas é uma porção igualmente arrasadora, muito mais gostosa e igualmente farta. os rolinhos primavera também. provavelmente é a melhor coisa que o Octogonal já deu a Brasília, e não estou exagerando: quando foi a última vez que você realmente se emocionou com algo de lá ou se apaixonou por alguma menina que morasse ali?

*

operação Narizinho adiada. será que é amanhã?

Etiquetas:

1 Comments:

Anonymous Anónimo declarou...

Unfortunately, I do not speak Portuguese but maybe you can find a way to translate my message online as I have yours. I found your very kind words tonight and wanted to say thank you! Words like this mean so very much! Obrigada from Los Angeles!

XO,
N/a

segunda-feira, 21 julho, 2008  

Enviar um comentário

<< Home