quarta-feira, junho 04, 2008

firula

graças ao João Paulo eu soube da existência deste livro. Kingsley Amis é biblioteca básica, bebedeira é programa básico, as duas coisas juntas não haverão de ser um porre.

*

fui a uma casa de empanadas na segunda, por sugestão do Lelo (que foi comigo), ali na 202 norte. passou no teste, e bem. tocada por um true Argentinian, a La Porteña tem uma empanada de queijo com cebola que é nota dez, e uma de banana com canela que merece a mesma nota. a de carne picante é nota nove (falta um pouco de pimenta, o que é atenuado pela oferta de tabasco à mesa) e a de frango é nota sete. no dia em que rolar uma Quilmes junto e uma sobremesa com doce de leite depois, eu não saio mais de lá.

*

eu não sei porque demoro tanto para cortar os cabelos: sinto-me tão bem com eles curtos e empoleiráveis... preciso diminuir o tempo entre um corte e outro. preciso mesmo.

Etiquetas:

1 Comments:

Anonymous Anónimo declarou...

que pena...eu tinha gostado do cabelo maior, assim como a covinha, e os cílios e ...

quinta-feira, 05 junho, 2008  

Enviar um comentário

<< Home