terça-feira, junho 03, 2008

tarefa

itens de hoje:

- fiz uma matéria cabeludíssima, depois daquele parecer cabeludíssimo de ontem à tarde/noite;
- joguei boliche no corredor da Telerj - um colega tem os pinos e a bolinha, aí armamos a pista;
- ouvi o disco novo do Spiritualized (na verdade ainda estou ouvindo): Jason Pierce despirocou e agora acha que é o Mark Linkous na missa tridentina;

- comi purê de batatas - que saudade eu tava;
- descobri que já saiu o disco novo do Ladytron, banda da mulher da minha vida (a Helen Marnie, no caso)
- fiquei com vontade de comprar um par de galochas verdes. tô criando coragem pra digitar "green wellies 11" no eBay e procurar as minhas;

- paguei umas sete mil contas em atraso;
- não vejo a hora de chegar em casa e tomar as estelinhas (as duas Stella Artois que comprei ontem e só não tomei por não estarem geladas)

- ouvi do meu chefe um elogio ("tá muito bom") sobre o parecer cabeludíssimo feito ontem. tive vontade de chorar de alegria: estou na área dos meus sonhos e fazendo um trabalho legal. como diria o Röyksopp, I don't know what more to ask for, I was given just one wish;

- fiquei um bom tempo para fechar o décimo item dessa lista e, como não achei nada interessante, resolvi contar que fiquei um tempo pensando nisso. tchau.

Etiquetas: