quarta-feira, maio 28, 2008

rodada

estou no trabalho, ouvindo "Hunter", do Portishead (sob protesto sutil de quem está ao meu redor, ressalte-se), com preguiça de ir pra casa. pensando em duas coisas: cachorro-quente e se estou fazendo a coisa certa da minha vida. o sanduíche eu deixo pra daqui a pouco. a coisa certa da minha vida eu preciso saber antes de dar a primeira mordida.

*

dez minutos se passaram. um caso eternamente mal-resolvido, uma dúvida profissional, "Alison" do Slowdive e o medo de chorar na frente do meu chefe. esqueço o assunto e vou conversar e aprender. é isso: só aprender, trabalhar, aquelas palavras que eu enfio a todo momento na minha cabeça, no blog, na minha vida fora daqui e em tudo o que faço. porque um dia há de entrar.

*

fora isso, um agradecimento ao Felipe pela conversa de agora há pouco. valeu, chefe.

Etiquetas:

1 Comments:

Anonymous Anónimo declarou...

Imagina. Dominaremos a Asia

quarta-feira, 28 maio, 2008  

Enviar um comentário

<< Home