segunda-feira, junho 02, 2008

serviço

bom, o dia foi desse jeito:

- acordei seis da manhã pra deixar o Marcelo e a Liliane no aeroporto. já fui empoleirado pra lá, pra não ter que pegar trânsito e voltar pro Sudoeste, daí me empoleirar e pegar trânsito de novo pra Asa Sul;
- tomei café no aeroporto, coisa que só gente ocupada demais ou de ressaca de formatura faz. de toda forma, foi bom ter a dupla pão de queijo e bebida quente antes do trabalho. acabei chegando na Telerj às 7:40, então fui tentar entender algumas mensagens que me mandaram na sexta e no sábado. eu trabalho nos finais de semana sem problema, mas é bom que se saiba que, de toda forma, eu preciso de doze horas de sono por noite!
- depois fui juntando munição: fiz um texto que praticamente pede a cabeça de um diretor da Telerj, e guardei-o para a ocasião correta. existe uma? tomara que não, mas, pelo visto, o diretor fez a ocasião...
- almocei e fui ao Detran tentar transferir meu carro, que ainda estava no nome do antigo proprietário... quase um ano depois de eu tê-lo comprado. só consegui fazer a vistoria: quando cheguei na fila pro documento, meu número era 411... e o 268 estava sendo chamado. dei o fora, volto ano que vem.
- à tarde, tive a certeza de que estou sendo testado na minha nova área de trabalho, mas não posso contar mais. pelo menos por enquanto;
- depois de terminar meu trabalho, perguntei ao chefe se ele precisava de ajuda com as coisas da área ao lado da minha. essa semana os problemas triplicaram, então é bom se dispor a resolvê-los, ou pelo menos a ajudar. nem que seja mandando uma vibe irada pra galera;
- depois, um monte de empanadas argentinas na Asa Norte, destacando-se uma de queijo com cebola e uma de banana com canela. passei no Pão de Açúcar, comprei duas Stella Artois (tava com vontade delas fazia teeeeempo...) e algumas outras coisas frívolas que não me lembro agora. ah, sim, dois potinhos de Activia com cereais, pra ver se presta. dedos cruzados.
- cheguei em casa a tempo de ver o finalzinho de "Harry e Sally" e agora estou vendo o começo de "O diabo veste Prada" pela milésima vez. Anne Hathaway branquela, super magra, workaholic e vestida impecavelmente (do meio para frente) é demais para a minha cabeça. sem contar que ela faz aniversário no mesmo dia que eu na vida real... que delícia. mas deixa eu ir pra cama, lá é que é o lugar de sonhar: boa noite.

Etiquetas: