quarta-feira, abril 02, 2008

tifo

coisas que valeram a pena por esses dias:

- tomei as devidas medidas para dar uma prensa num ser inconveniente que rondava a Telerj desde o ano passado, e agora vai ter que aceitar as coisas como elas são, sem apelar para a picaretagem;
- criei um ringtone do Paulo Francis cantando "vamos fazer refooooorma agrááááriaaaaa...", que ficou muito bom. se alguém quiser, me mande um comentário com um endereço de email e eu o envio;
- voltei pro regime, desde segunda-feira. o que se come? a mesma coisa, mas em menores quantidades. aí vou pro restaurante a peso e fico aquém dos 500 gramas. chego em casa e nada de comer meu chocolate romeno, que vai começar a rodar amanhã, em suaves prestações, para que eu não bote tudo a perder. chocolate romeno por 5 reais é tudo de bom, né?
- fora isso, muita fofoca de elevador, corredor, saguão e fumódromo. mas eu não fumo, vou lá só pra ouvir a boataria. é a parte mais gostosa do trabalho.

Etiquetas:

1 Comments:

Anonymous Anónimo declarou...

vontade de comer chocolate :)

sexta-feira, 04 abril, 2008  

Enviar um comentário

<< Home