Carlinha
(nota: ela merece)
Sarkozy fica "emocionado" com recepção britânica à sua mulher
O presidente da França, Nicolas Sarkozy, cuja turbulenta vida amorosa tornou-se alvo de ataques lançados pela imprensa, afirmou hoje ter ficado muito emocionado diante da forma calorosa com que sua nova mulher, Carla Bruni, foi recebida na Grã-Bretanha. Sarkozy viu seus índices de aprovação despencarem na França durante seu romance com a ex-modelo. Os eleitores franceses deram sua punição nas eleições municipais, queixando-se de que o presidente se ocupava demais de sua vida amorosa e não se concentrava suficientemente nas dificuldades enfrentadas pela economia do país.
Os meios de comunicação franceses e britânicos, no entanto, não pouparam elogios à elegante estréia de Bruni no papel de primeira-dama. A ex-modelo acompanhou Sarkozy na visita ao Castelo de Windsor, onde os dois foram recebidos pela rainha Elizabeth com um suntuoso banquete oficial. O Daily Telegraph, da Grã-Bretanha, perguntou: "Carla é a nova (princesa) Diana?". Os jornais franceses mostraram-se entusiasmados com a impressão causada pela atual mulher de Sarkozy.
Já o presidente francês afirmou: "Fiquei muito emocionado pelo modo como Carla foi recebida". "Acho que ela merecia isso. Já aconteceram tantas coisas... Estou muito feliz por ver que lhe fizeram justiça", disse Sarkozy a repórteres em uma entrevista coletiva ao lado do primeiro-ministro da Grã-Bretanha, Gordon Brown. Sarkozy, 53 anos, separou-se de sua segunda mulher, Cecilia, em outubro após um casamento de 11 anos, e apenas cinco meses depois de tomar posse. Em fevereiro, o dirigente casou-se novamente, desta vez com a modelo e cantora Carla Bruni, 40 anos.
O líder francês, apelidado de "Presidente Bling-Bling" em virtude de seu estilo de vida chamativo, que inclui a ostentação de óculos Ray-Ban e relógios Rolex, ficou claramente satisfeito com a forma como o casal foi retratado nos meios de comunicação nos últimos dias. "Todos perceberam que ela é uma mulher com convicções, sensibilidade e humanidade. E são as convicções, sensibilidade e humanidade que dão elegância a Carla", disse.
Brown e Sarkozy tentaram suplantar um ao outro na troca de elogios - um cenário bastante diferente das relações complicadas mantidas pelos dois países em tempos recentes. O líder francês chamou seu companheiro britânico de "um dos melhores ministros das Finanças que a Europa já conheceu", cargo que Brown ocupou antes de tornar-se primeiro-ministro. Brown, saudando o que espera sejam mudanças profundas nas relações entre os dois países, deu as boas-vindas ao que chamou de "aliança formidável".
Etiquetas: bronze
1 Comments:
HAHAHA
só me lembrei de vc sobre o bafo da carlinha na terra da rainha!
li que compararam até com a lady died.
o blog da julia petit tem uma nota:
http://gente.ig.com.br/juliapetit/
Enviar um comentário
<< Home