quinta-feira, março 27, 2008

gato

"Black cat", primeira música de trabalho do novo disco do Ladytron, a ser lançado em junho (o nome é "Velocifero"), já pode ser ouvida no myspace deles. estou ouvindo agora e a primeira coisa que me veio à cabeça foi um disco do William Basinski, "Disintegration loops", que eu nunca ouvi. acho que é pelo nome dele, e pelo fato de que essa nova do Ladytron é cheia de loops. ou então porque minha cabeça está se desintegrando. hoje, na minha última hora de Telerj, comecei a cantar "minha mente... tá virando um queijo quente..."

*

aniversário do meu chefe hoje. além de caprichar na atualização da nossa página, liguei pra ele para dar os parabéns. depois de seis tentativas, localizei-o... no interior da Bahia, onde, com seu valente 4x4, ele estava preso em um atoleiro e esperando o resgate chegar. ele é o cara.

*

smooth transition back to color mode. acabei de ler essa frase e constatei: é disso que preciso. bem devagar, que é para que nada se quebre ou mude de estado físico.

Etiquetas:

1 Comments:

Anonymous Anónimo declarou...

take your time honey :)

sábado, 29 março, 2008  

Enviar um comentário

<< Home