sábado, março 29, 2008

luminária

de férias do trabalho até segunda-feira, passei ali pelo começo da Asa Sul hoje, levando o Lelo para que ele almoçasse. na banca da 103 - surpresa! - havia um exemplar da Tatler. não acreditei. quis levá-lo comigo, mas quem disse que eu tenho coragem de empatar 53 reais numa revista? pois é, tenho não.

mas aí vi na página deles que uma assinatura para o Brasil custa 79 libras, e o preço por edição cairia para 23 reais. e não, não dá para ser mais acessível do que isso porque a Tatler é "o mais estiloso e e indispensável guia da sociedade". e até conseguiu transformar a princesa Eugênia numa mulher linda.

*

por falar em princesa Eugênia, enquanto eu procurava subsídios para escrever esse texto, dei Google nela para ver se achava alguma foto do ensaio pra Tatler. achei no Telegraph. beleza. aí você lê ali no texto do lado, sobre a princesa:

She watches Big Brother but also loves explaining why John Steinbeck's Of Mice and Men is one of her favourite novels.

eu assisti o Big Brother na última semana, só para ter assunto no trabalho. e faz pouco mais de 40 minutos que li, de uma só vez, "Ratos e homens", do John Steinbeck, um belo livro.

*

e como se as coincidências parassem por aqui, o guia de viagens da Tatler recomenda a Fazenda da Lagoa, na Bahia. e diz, sobre o lugar:

All you can hear is the blissful whispering of the pampas grass. When you can be bothered to move, you can bike on the beach, enjoy a surf lesson, picnic by the lagoon or flop in the spa. Heavenly service and amazingly quiet – this is tropical isolation at its purest..

pois é. quem foi que disse, no post passado, que queria ir pra Bahia... parece que eu já tenho os mesmos gostos da aristocracia; só me falta o título de nobreza. alguém aí me vende um?

Etiquetas: