terça-feira, abril 08, 2008

lazer

lazer mesmo, com "z": aquela que se assemelha a "leisure", por exemplo. não o raio lêisiu.

*

de umas duas semanas para cá tenho guardado uma certa distância de ler sobre vários assuntos. política, por exemplo: o último escândalo estourado me fez desanimar. isso é passageiro, e logo volto a combater os esquerdistas chatos (olha o pleonasmo...). também não tenho lido blogs, tirando o da Lucia, o da Carol, o Estado Civil e os dos Chad - e essa lista é taxativa, não tenho lido mais nenhum outro. o que eu preciso ler está neles. o Fabiano e o Marcelo mal escrevem, então não conta.

em compensação, tenho visto mais MTV do que deveria: já decorei os quinze clipes que passam no "Domínio MTV", apresentado pela Luísa, minha musa. e continuo achando o de "Won't go home without you", do Maroon 5, lindo. e olha que é uma banda que realmente não me toca feito um Suede, um Wilco, um Oasis... bem longe disso, diga-se. mas os caras sabem fazer clipe, reconheço isso e assisto sem culpa.

ah, mais uma coisa sobre música: Stone Roses é coisa de velho. descobri mês passado e tava louco pra contar aqui, mas vivia esquecendo.

*

uma das coisas que não me canso de repetir é a de que nunca vou ter um carro de marca japonesa. apesar de serem os líderes de qualidade e durabilidade, ao lado dos alemães (e acima dos meus preferidos Jaguar, Lancia e Volvo), acho que lhes falta alguma coisa. tipo uma alma, se carro tivesse essas coisas. mas vi esse novo Subaru Impreza e tenho que dizer: se colocarem os spoilers certos e trocarem a grande pra da versão esportiva, ele fica lindo. e é barato: a versão 1.5, que provavelmente se arrasta pela rua, custa 68 mil com câmbio automático. um pra mim, por favor: preto com revestimento interno em beige.

*

no trabalho, depois das boas notícias de cedo, alguns atritos com a chefia: não, não mandei mal. apenas fiquei chateado com um pouco de indelicadeza, mas passa. até porque, se eu não fizer passar (leia-se "engolir esse sapo"), a coisa fica feia.

*

acho que falei demais, não falei? alguém aqui quer um post maior?

Etiquetas:

1 Comments:

Anonymous Anónimo declarou...

agradecemos a preferência!

quinta-feira, 10 abril, 2008  

Enviar um comentário

<< Home