quarta-feira, março 26, 2008

calcio

minha Suécia perdeu? sem problema, meu Santos compensa.

*

e esse CQC? tô assistindo aqui, bem legal. no youtoba já rola discussão pra saber se é melhor que o Pânico, mas são estilos diferentes: um tem gostosas, o outro não. simples assim.

*

se eu fosse trocar de carro hoje, compraria a nova versão do Mégane, que sai daqui a dois meses. com aquele pacote esportivo e com adesivos em preto lacado para o painel, dentre outras coisas. o meu seria verde ou angorá, ainda não sei. mas por que estou dizendo isso? ah, lembrei: não tenho assunto.

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger priscila declarou...

queria tanto te apresentar pro danilo gentili. acho que ia dar nitroglicerina (ai, como tô véia!)

quinta-feira, 27 março, 2008  

Enviar um comentário

<< Home