sexta-feira, janeiro 25, 2008

wagamama

eu não queria chegar em casa num final de tarde de sexta-feira com um único pensamento, mas cheguei: dormir é preciso.

*

mas tem a final feminina do Aberto da Austrália, então não é bem dormir. é sonhar acordado, depois dormir.

*

hoje eu soube que temos um ministro chamado Guilherme Cassel. que não faz diferença nenhuma. agora eu sei que ele é ministro, mas continuo sem saber de sua necessidade.

*

eu sou contra prestar concursos. detesto o jeito concurseiro de viver a vida às custas do governo. mas apareceu um que tem uma área legal para trabalhar, aí fiz. paguei a taxa. imprimi uma pilha de coisas pra começar a ler neste final de semana, e já comecei. semana que vem chega meu Rivotril, para caso eu não agüente essa vida.

*

o clipe de "Special cases", do Massive Attack, é bem bonito. mesmo. fico até me perguntando se essas coisas existem de verdade...

*

será que esse ano eu paro de usar minha maldade e me torno um cara bonzinho, pela primeira vez em vinte e seis anos? é pra se pensar...

Etiquetas: