quarta-feira, dezembro 12, 2007

silêncio

tenho passado um bom tempo em silêncio. muito. não é que eu não tenha nada a dizer, muito pelo contrário. eu tenho sim, e quero dizer alguma coisa. mas não sei o que, muito menos como. ou seja, me faltam as duas principais razões para falar - a vontade, nesses casos, é mera subsidiária. quando alguém tem vontade de falar e, por isso, acaba falando qualquer coisa, só sai besteira.

e eu não quero dizer besteira, meu amor.

a primeira coisa que eu quero dizer é pra que você fique. porque eu gosto tanto de você que sinto saudades. e se você conseguisse ler meus olhos, saberia o quanto eu odeio sentir saudades. de qualquer coisa, de qualquer pessoa, de você mesma. porque o passado não interessa, e se você ainda faz parte dele é porque eu não gostaria que estivesse ali.

eu gostaria era que você estivesse aqui. no presente. sem cobranças sobre o futuro, sem promessas, sem cobranças. apenas a certeza de que você estivesse aqui, como eu estou com você.

e não raro eu te vejo em outras situações, em outras pessoas, em outras partes da minha vida. mas você não está ali, é apenas um flash do teu sorriso, é apenas uma voz parecida.

ou seja, é apenas a minha saudade.

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger Claudio Chad declarou...

rapaz o lelo nem foi embora e vc já está com saudade assim?

quarta-feira, 12 dezembro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home