sexta-feira, dezembro 07, 2007

papel

oi, tudo bem? nesses últimos dias, sem poder atualizar o blógue a partir da Telerj, tenho passado pouco tempo em casa, me dividindo entre outras coisas:

- tá rolando a liquidação de fim-de-ano da Offprice, ali no Venâncio 3000, onde peguei a camiseta a que me referi no poste passado e umas outras peças de roupa;
- o Lelo foi viajar, então fomos beber ontem naquele bar medieval onde só dá veado e que mesmo assim ele adora;
- conhecer mais das superquadras do Plano Piloto continua sendo algo fascinante: o Craudio, por exemplo, adorou minha quadra preferida da Asa Norte, a 204, aquela uma onde jamais poderemos morar;
- o vocal da Chryssie Hynde na versão dos Pretenders para "Thin line between love and hate" me dá arrepio, porque ela parece carregar na música a responsabilidade por todo o amor do mundo. e todo o amor do mundo, no caso, é o relacionamento dela. alguém entendeu? depois eu explico isso melhor, se for o caso;
- um louco apareceu ontem na Telerj e começou a explicar suas doideiras pra geral, que não conseguia parar de rir; sobrou para o Anônimo atender o cara. foi o primeiro louco a não passar pelo meu departamento em muito tempo - nós somos conhecidos como o hospício da empresa;
- Bob Dylan cantava que "when you got nothing, you got nothing to lose"; na Bolsa de Valores essa máxima se provou verdadeira, e eu parti para um ataque virulento, que se provou bem sucedido. mais do que isso, me incitou a arriscar de novo, quantas vezes forem precisas, em um grau cada vez maior. depois eu não explico isso melhor. na verdade, tem a ver com compra e venda de opções.

bom, são menos de sete horas da manhã, vou ali me arrumar e beber alguma coisa doce antes de ir para o trabalho. algo doce mas que apesar disso não são os seus lábios, meu amor, e antes fossem, para que eu não passasse a sede característica daqueles que estão no inferno ou que nele acreditam estar.

Etiquetas: