terça-feira, dezembro 04, 2007

sinuca

respondendo à Drilicious, que me deixou um comentário: eu já provei o picolé de cajá-manga, com sal, dessa rede "Frutos do Cerrado" (é esse mesmo o nome?). achei gostoso, apesar do estranhamento que se é salgar um sorvete. which in fact is very Goianese.

e outra coisa, Dri: com um pouco de boa vontade (que se vende em supermercado sob a marca Johnnie Walker, dentre outras), dá pra se dançar "People keep comin' around" e "Marriage made in heaven" também. eu juro.

Etiquetas:

1 Comments:

Anonymous Anónimo declarou...

annn! então vc já provou essa excentricidade! é da frutos do cerrado mesmo.
não imagina a cara das minhas amigas paulistas vendo o saleiro disposto ao lado da geladeira dos picolés. rs
e, pra completar, ainda tinha outro com canela.
goiás às vezes é esquisito demais, aposto que o lynch ia gostar daquele lugar.

e sobre as músicas do tindersticks, dançar em público acho difícil. mas, em casa dá pra dançar tranquilo!
abçs!

segunda-feira, 10 dezembro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home