domingo, novembro 25, 2007

lombada

eu não entendo o que você diz.

é simples assim. eu não entendi quando você quis me dizer alguma coisa, e isso me confundiu. falei exatamente o contrário do que queria, e nunca soube o que você queria dizer.

nunca soube. pedi pra que você me explicasse, quando era tarde demais. era tarde, mas eu queria saber - pra mim, você nunca vem tarde.

nem assim você disse, e o teu silêncio passou a me incomodar. principalmente porque eu sei que ele não é tão silêncio assim.

mas, por causa de todas as mágoas que pavimentaram o caminho do começo até aqui, e porque você acha que não adianta mais e tudo está resolvido, você engole esse quase silêncio e não fala.

e enquanto você já sabe as três palavras que explicam o meu lado, eu continuo sem te entender.

Etiquetas: