domingo, novembro 25, 2007

abertura

dias atrás, num almoço com o chefe, ele me deu uma dica: falou que, para sempre ter um objetivo e não se deixar desanimar, eu deveria colocar, como papel de parede do meu computador, uma foto do carro dos meus sonhos.

falei pra ele que já tinha, no micro da Telerj, uma foto de uma ilha no Taiti, meu destino de viagem dos sonhos, embora essas questões sejam sempre mais complicadas do que um carro. e ele disse que com quaisquer sete mil reais eu viajo para um lugar desses.

ele tinha razão, e desde aquele dia eu troquei o papel de parede (que em casa era uma tela azul da Apple, bem simplezinha), tanto na Telerj quanto em casa, por uma foto de um Jaguar XJR. e olho fixamente para o carro várias vezes ao dia, como que dizendo para mim mesmo que algum dia o terei. e vou mesmo.

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger lisa declarou...

que caricato!
AMEI!
vou fazer igual.
beijoca

domingo, 25 novembro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home