sábado, novembro 24, 2007

futuro

peguei o carro hoje e fui dar uma volta. tava a fim de olhar um pouco a arquitetura dos particulares e fui pra 26 do Lago Sul. entrei em todos os conjuntos, QI e QL, e fiquei ali admirando as casas, a vista, os detalhes. tem belos exemplares e uns bem feiosos. de inesquecíveis, apenas umas quatro. um número pequeno, já que um lugar com vista tão soberba merecia mais da arquitetura, com certeza.

o mais curioso é que tem casas lá que são realmente simples, a ponto de se conseguir comprá-las com, sei lá, trezentos mil reais. depois é botá-las abaixo e iniciar um plano construction time again.

*

depois passei na 313 sul para comprar comidinhas na minha padaria preferida - que fica na 113 e é a melhor de Brasília, sem discussões - e perguntei ao porteiro de um dos blocos se aquele ali, tão arejado e bonito, era funcional (leia-se: de algum órgão público). e a resposta era sim, mas apenas alguns apartamentos. o que me motivou a perguntar, além da beleza dos prédios? o fato de que ontem eu passei lá também e vi um Jaguar S-Type e um Chrysler 300C.

Etiquetas: