terça-feira, novembro 13, 2007

dezesseis

(tinha feito um post enorme, de cinco parágrafos, que foi censurado. libero apenas o quinto, os outros foram devidamente apagados e esquecidos, e ele foi reclassificado de "diamante" para "bronze")

enfim, tudo isso que estou escrevendo pode revelar alguma falta de foco, mas eu nunca estive tão focado na minha vida como agora. o que não impede que, mesmo assim, eu me sinta mal com várias coisas que estão rolando, mas que um dia, com alguma sorte e muito trabalho, acabarão. viver é foda, morrer é difícil. mas ninguém vai poder dizer, mais pra frente, que eu não tentei.

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger priscila declarou...

vc não vai entrar na era do twitter? acho necessário. meio que mata o blógue, mas é mais "em cima da hora" tb. recomendo.

terça-feira, 13 novembro, 2007  
Blogger Eduardo Palandi declarou...

você mesmo respondeu, Priscila querida: não posso adotar o twitter porque ele "meio que mata o blog" :)

terça-feira, 13 novembro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home