quinta-feira, novembro 08, 2007

torrada

tava passeando pelo supermercado numa noite de sábado (não, não pergunte o que eu estava fazendo sabado à noite num supermercado), quando me deparei com um convite irresistível: a geléia de groselhas, produzida na França, que já me havia chamado a atenção semanas antes. mas dessa vez eu levei, e acabei de prová-la, com crackers Bauducco.

como eu pude viver tanto tempo sem isso?

*

Freelance writing is hard work. Unless, that is, you follow my easy guide to slacking your way to the top -- well, not really the top, but sort of near the top. Which is the whole idea.

um guia básico de como sobreviver fazendo frila. americano, e para os Estados Unidos, mas aqui a gente adapta pra trabalhar o dobro e ganhar a metade de lá. eu não quero viver de frila, mas pra aumentar renda é umas.

e pensar que eu cheguei nessa matéria procurando pelas fotos da Juliette Binoche na Playboy. que eu acabei de encontrar, e que são uma grande decepção. maior do que as decepções que a Playboy brasileira nos oferece, por exemplo.

*

estou tentando dar um fim melhor a esse post, mas tá difícil. alguém aí se habilita?

Etiquetas:

2 Comments:

Anonymous Anónimo declarou...

O cráudio deve ter engatado em uma comemoração insana com o Curinthians um ponto acima da zona de rebaixamento, nunca mais atualizou o blog...

sexta-feira, 09 novembro, 2007  
Anonymous Anónimo declarou...

coloca a letra do Falcão!

sexta-feira, 09 novembro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home