quinta-feira, setembro 20, 2007

Craudio Chad a raison

meu gosto por comida melhorou bem desde que me mudei para Brasília. e uma das coisas que entraram pra minha alimentação de forma permanente foi a salada caesar, essa belezoca inventada no México (sim!) que servem em um monte de lugar.

mas, dada a grande disponibilidade da salada batizada com o nome do hotel em cuja filial de Mexikostadt se criou a salada em questão, fica difícil decidir qual a melhor - até porque tem muito caô que neguinho chama de salada caesar. a minha preferida, disparada até o dia de hoje, era a do Marvin. mas o Frau, quer dizer, o Crau, sempre argumentou que a do Dona Lenha é que era o pé do galo.

pois bem, hoje provei a do Dona Lenha e comprovei que, pelo menos em parte, Craudio tem razão: ela é deliciosa, ao mesmo nível da do Marvin. linda. necessária. quem volta lá comigo semana que vem?

Etiquetas: