terça-feira, janeiro 30, 2007

um post que eu gostaria de nunca escrever

suspendo temporariamente meu exílio no décimo andar para escrever sobre algo que eu nunca gostaria de escrever. depois de uma longa luta, faleceu na noite de ontem a d. Bernadete, mãe dos meus queridos Felipe, Erika e Cláudio. tenho tendência a, sempre que acontece uma coisa dessas, colocar-me no lugar do filho da pessoa que nos deixa e pensar o que é que seria da minha vida se acontecesse (toc toc toc) com meus pais.

mas não gostaria de falar desse ponto agora, e sim de registrar que estou abalado com a notícia. e queria expressar minha solidariedade com eles mais o Penna, a d. Edina, os irmãos da d. Bernadete e todos os que com ela conviveram. fica difícil lembrar de uma pessoa tão lutadora quanto ela, por toda a vida, até o último instante. e é preciso agradecer, também, tanto pelo carinho que ela me dedicou quanto pelos três amigos maravilhosos que me deixou de herança. é o que posso fazer, então muito obrigado, dona Bernadete. e a eles, se estiverem lendo isso, que contem comigo para o que quiserem / precisarem.