quarta-feira, janeiro 17, 2007

(não estou) em Nova Iorque

- tomei posse no serviço público
- senti no corpo a tentativa de me readaptar a acordar cedo
- quase matei meu pai de tanto orgulho
- me aborreci com a falta de coisas novas para ouvir no carro (as mixtapes do Zero 7 e do Tiësto precisam ser gravadas, e logo)
- comi sanduíche de pernil com queijo e abacaxi, à la Cervantes, no Carpe Diem do Terraço Shopping
- constatei o medo alheio
- fiz alinhamento nas rodas do meu carro
- percebi que preciso de muitas camisas sociais
- li um pouco sobre dialetos finlandeses falados na Estônia e sobre uma ilha finlandesa onde a língua oficial é apenas o sueco
- escrevi aquele editorial sobre ouro para o Portal do Geólogo
- estressei o Craudio pedindo para que ele passasse a entrada abaixo para o alemão
- descobri que a noiva do meu irmão mais velho tem um blógue

acho que foi isso. se você participou do meu dia e quiser me lembrar de alguma coisa legal que rolou, me avise.