domingo, dezembro 31, 2006

andando

li trezentas e quarenta e cinco páginas hoje (e outras duzentas e quarenta ontem) e terminei, em quatro dias (dois sábados e dois domingos), a biografia do dr. Pio Corrêa. com isso, cheguei à marca de quatro livros lidos em um mês, perfazendo mil, novecentas e cinqüenta e oito páginas. acho que nunca li tanto em tão pouco tempo, nem mesmo em 1998, o ano vestibulando, em que li os dez livros da lista da PUC-SP e sete dos dez da UFPR.

*

uma leve pesada inveja do Alexandre e do Pedro Henrique, que foram passar o ano novo em Goiânia. tenho meu motivo, no singular, para estar lá. é um só e pode sair da cidade, mas enquanto não sai é lá que eu gostaria de estar. simples assim.

*

nec spe nec metu: antevejo que 2007 será o ano mais difícil da minha vida. não ao nível de necessidades, mas de coisas novas às quais terei de me acostumar. sem problemas, minha vida tem que ser assim até o fim dos meus dias, até a batalha final, all the way. a exemplo deste 2006 que se encerra, o próximo será um excelente ano, e eu farei tudo para que seja o melhor da minha vida. então é isso, valeu, feliz ano novo pra todos nós - a gente merece.