terça-feira, outubro 17, 2006

temporal

nós estamos nos vendo
desde o fim de setembro
é pouco tempo, eu entendo
mas todo dia eu me lembro
você prometeu de cara
algo no aniversário
é hoje, e o horário
é agora, eu não agüento

eu não quero morrer virgem

vi outro dia, então
uma revista do meu irmão
li-a sob as cobertas
e as vontades, tão certas!
quando você está presente
a roupa vira transparente
você não sabe como eu quero
chega de punheta, eu espero

eu não quero morrer virgem

(os pinhos e os cedros se juntam no outono
como você pode ter caído do céu?
oh Hellel, estrela da manhã)

bombas e aves com febre
nós vamos morrer em breve
mas chegamos ao seu quarto
o meu amor é de fato, de fato, de fato
seu coração a pulsar
e você a ofegar
seus pais estão viajando
espero não estar sonhando

eu não quero morrer virgem


isso é uma tradução feita em dez minutos, tentando preservar métrica e rimas, de "To die a virgin", do Divine Comedy.