domingo, outubro 15, 2006

em tempo

antes de qualquer outra coisa, um aviso: não temos tempo.

*

assisti, ao lado do casal Otto e Carol, a "O diabo veste Prada". não pretendia assistir, porque queria ler o livro antes. de qualquer forma, vou ler, pra ver se o final é diferente - foi a única coisa que não gostei no filme.

eu costumava dizer que não existe coisa no mundo melhor que mulher bem-vestida, até que vários amigos me disseram que existe sim: mulher pelada. de fato, eles estão meio certos. porque, na verdade, a melhor coisa do mundo é a mulher que estava bem-vestida antes de ficar nua.

depois de alguns acontecimentos no passado (o próximo e o nem tanto), decidi que não mexeria mais com mulher e aprenderia a viver sozinho. mas não resistiria à Anne Hathaway vestida como na segunda parte do filme. como esse tipo de coisa não existe, fica mais fácil.

*

na saída do cinema, o papo fluiu numa direção que eu não gosto. fiquei bastante incomodado. cocei a língua pra fazer uma pergunta à Carol, mas acabei não fazendo. na hora, isso foi ruim. agora, cento e vinte minutos depois, foi a melhor coisa que eu podia ter feito.

*

este blógue não terá conteúdo próprio amanhã, apenas citações e trechos de trabalhos de outrem. por quê isso? because I said so.

*

victor - 9682-**** (cel provisorio) diz:
foi linda a festa neh cara

eple diz:
ó

eple diz:
foi linda

eple diz:
Festa é o nome daquela prima da Paula?