terça-feira, setembro 12, 2006

otto

coisas que não me saem da cabeça:

- Nova Iorque;
- a vontade de fazer um texto declarando meu amor à Coca Light, infinitamente superior à Coca-Cola tradicional;
- o disco inteiro da Charlotte Gainsbourg;
- "We've only just begun", com o Grant-Lee Buffalo, um resquício da fase da minha vida onde o que reinou foi essa porcaria chamada rock alternativo;
- o fato de que 2007 terá o verão da mostarda com mel nas saladas: dia desses, encarei uma que contava com manga na formação e mostarda com mel no molho. não menos que soberba;
- Volvo S80. tanto o antigo quanto o novo;
- a decepção com o esquerdismo latente da "Folha de São Paulo". se o Alckmin ganhar, eu assino "O globo". ou então o "Estado de São Paulo", sei lá;
- passei filtro solar fator 30 na minha nuca e fui caminhar hoje. ainda assim, ela arde. ó castigo implacável...
- it's juuuuust a little cruuuush, not like I faint eeeeverytime we tooouch...