domingo, setembro 10, 2006

bocejos

primeiro nós tomamos Manhattan. depois, sem dormir, vamos caminhar e, na volta, descobrir que foram embora seiscentos gramas de ontem para hoje e, em onze dias, já lá vão 3,9 quilogramas. aí é só voltar pra casa, bocejando muito e feliz. boa noite.

*

"uns anos que você fique lá e você sai como um consultor de 15k mensais", ele me disse ontem. é verdade, e eu ainda não tinha pensado nisso. se ele não fosse tão medroso, talvez fosse trabalhar comigo e virar um consultor de 15k mensais daqui uns anos.

*

it's juuuuust a little cruuuush, not like I faint eeeeverytime we tooouch...

*

o crônico problema da falta de assunto. sei lá, vamos por retrospectiva então:

- cheguei a um quarto da "Lanterna na popa", umas 350 páginas;
- torço pelo empate no clássico paulista de hoje;
- dei uma choradinha básica na despedida do Schumacher, hoje cedo (Robert Kubica é um djenio, como já antecipei aqui);
- a vida está com gosto de sorvete de creme. mas eu estou de regime e tomo leite com aveia Quaker e gotas de chocolate;
- percebi, essa semana, que meu sotaque caipira diminuiu desde que me mudei. e, quando volto a Deprelândia, fico estranhando o tanto que se puxa o érre na televisão local;
- a nova data de estréia do "Madrugada Vanguarda", na Globo Deprelândia, é 25 de setembro. varem a noite para assistir, porque vale a pena. eu não assisti, mas minha filha número cinco viu e adorou;
- se um dia eu criar uma conta no MySpace, minha primeira amiga será a Jennifer Paige, tá decidido;
- alguém me indica um filme watersugar, por favor? tô precisando de um...