sexta-feira, setembro 08, 2006

menos é o novo mais

foi preciso que eu visse dois Chrysler PT Cruiser ontem para lembrar o quanto acho esse carro bonito e voltar a pensar nele como próximo veículo. tem tudo que eu preciso. e é uma alternativa estilosa aos sedãs brasileiros sem estilo nenhum.

*

de repente se passaram três dias e eu tenho novamente direito à minha cota de chocolate (trinta gramas a cada setenta e duas horas). estou emocionado, nem vi o tempo passar. tão emocionado que, não fosse minha conhecida dependência física desse tipo de estimulador de endorfinas, nem comeria chocolate hoje.

*

tem algo de emocionante em não se ter horários para nada, exceto para o exercício. mas, depois de nove dias assim, as coisas tendem a ser um saco.

*

não se esqueça nunca: você se veste para os outros também. pode até dizer que não se preocupa com o que eles vão falar da sua roupa, que o importante é se sentir bem consigo próprio (concordo), mas não se esqueça: metade do julgamento que eles fazem de você é pelo que você veste. não vá dizer que não avisei.