quinta-feira, setembro 07, 2006

introdução

antes de escrever qualquer coisa aqui, uma explicação e um agradecimento.

a explicação: a letra de "Be natural" colocada ontem foi para mim mesmo, não para outra pessoa. eu tenho que ser natural para comigo mesmo.

o agradecimento: obrigado, Nike, pelo vestidinho irresistível com o qual a Maria Sharapova jogou ontem, e que exibia toda a extensão das pernas dela e uma boa parte do colo sem que, em nenhum momento, parecesse vulgaridade. aliás, "vulgaridade" e "Maria Sharapova" são coisas incompatíveis numa frase. tipo "adolescentes" e "inteligência".

1 Comments:

Blogger Pedro Barbosa declarou...

Engraçado porque eu ia fazer um post sobre isso também. Fiquei encantado com o vestido, com o negro dele e os brilhantes na gola, a abertura nas costas.

Parecia um vestido de gala para um desporto de gala, quando jogado por meninas que mais parecem czarinas...

Belíssima a elegância: da mulher, do vestido, do estilo de jogo da bela loira..

quinta-feira, 07 setembro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home