terça-feira, setembro 05, 2006

Mikonos

quatro libras perdidas em uma semana. uma conversa sem conclusões, apenas idéias para serem implantadas a médio prazo. passar uma manhã inteira sem dizer nada, sem pronunciar uma palavra: será que é impossível? vou tentar isso em breve. desligo os telefones, desligo os contatos sociais e abstraio. eu não durmo, eu sonho. eu não falo, eu escrevo. leia meus lábios em silêncio e tente imaginar em quê estou pensando.

*

dez mil batalhas a serem ganhas, apenas um princípio para todas as estratégias: fazer tudo melhor. confundir se preciso, avançar quando puder. sim, há coisas que não dependem apenas da minha habilidade, mas não posso fugir delas. não construímos uma civilização dando as costas para o que nos desafia, certo? então é hora de evoluir.

*

quinze dias na Grécia, sem atender o telefone, sem checar a caixa de mensagens, em busca do sol, do azeite, das relíquias. vou consultar meu agente de viagens e checar a possibilidade de mergulhar nessa. a menos que a mulher da minha vida leia este blógue, terei de ir sozinho. uma pena. mas nem assim o Mediterrâneo ficará sem graça...