sábado, setembro 16, 2006

entrada

meus horários continuam uma bagunça. não são a única coisa no mesmo estado na minha vida. mas é bom que se toque uma zona de vez em quando, pra que percebamos que não somos perfeitos e que sempre temos algo a consertar.

*

estou com sono. não estou com vontade de escrever. então o quê estou fazendo aqui? tentando mostrar a mim mesmo que nem sempre a vida é como queremos? pode ser. é uma bela resposta, embora tenha sido totalmente artificial. mas ninguém vai morrer por causa disso, nem ao menos sofrer. basta fechar uma janela e esse texto vai embora.

*

a palavra do dia é "manga". manga de camisa, chutney de manga, cavalos mangalarga, coisas que dão pano pra manga. vai bem na salada e na mangueira, com minúsculas. então bora arregaçar as mangas e correr atrás.