sexta-feira, setembro 15, 2006

acabando com a série "vamos contar em italiano"

... mas não pensem vocês que eu só sei contar até 16, haha. até sei. só não sei escrever coisas legais sem tê-las na cabeça. vamos ao que tem passado por aqui, então:

- arroz com sardinhas portuguesas em molho de tomate. yumster. sério, bom demais. dá pra comer numa tigela de sopa, usando apenas uma colher. e com um balde de Coca Light por perto. perdi seiscentos gramas de ontem para hoje e agora contabilizo -5,4 quilos em quinze dias;
- meu carro renasceu. funilaria resolvida, pneus calibrados, um Bach no som. ai, que delícia. só falta eu acelerar um pouco mais, tô lento que só. vou falar com o segundo melhor motorista que conheço, quando ele voltar do Rio, e pegar umas aulas;
- chá verde, chá preto, água natural, água com gás, Gatorade, Coca Light, leite desnatado. lembre-se: você não está com fome, você está com sede;
- eu deveria ter feito um semestre de medicina psiquiátrica, para aprender a detectar sintomas. ou então assistido todos os episódios de "Veronica Mars", desde o começo. qualquer uma das duas coisas seria uma mão na roda por agora;
- it's juuuuust a little cruuuush, not like I faint eeeeverytime we tooouch...
- alguém pede pra Fiat brasileira importar o Alfa Romeo Spider, desse modelo novo? preciso de um; é o carro mais sexy em produção, ao lado do Citroën C6 e daqueles que nem compensa falar - Aston Martin Vanquish, Maserati Quattroporte, Jaguar XK. preciso de um carro bonito, para ontem;
- movimento do mês: chacoalhar a cabeça. mas não back and forth, como os metaleiros sem classe (um pleonasmo). a mexida de cabeça que vale a pena é para os lados ou em movimento circular, sincronizado com os ombros - parecido com aquelas modelos de editoriais de moda que, a despeito de serem macérrimas, você quer para si;
- será que acrescento ervilhas ao próximo arroz com sardinha? opiniões nos comentários, por favor;
- não foi por chacoalhar a cabeça como citado logo acima, mas estou tendo um bad hair day hoje: meu cabelo não assenta nem por decreto-lei do Geisel. como pior não pode ficar, vou exercitar meu new headbanger sem medo de desmanchar o que já veio pré-desmanchado. como era mesmo o lema dos poetas árcades, citado no "Dead poets society"? :)