quinta-feira, setembro 28, 2006

coordenadas, mapas e todo o tipo de coisa que você nunca consultou

tá na letra de "Jamais", da Charlotte Gainsbourg: "nunca se apaixone por um(a) dublê de corpo". anotado.

*

uma das coisas que eu mais tento seguir na vida é a lei de nunca ir contra mim mesmo e contra aquilo que eu acredito. só que eu parei de acreditar nesse blógue e estou morrendo de vontade de apagá-lo. mas não vou apagar: vou contra mim dessa vez e agüentar essa imperfeição que isso aqui se tornou.

um dia ele foi perfeito? claro que não. mas já gostei mais dele.

*

fui com o JP ao lançamento do livro do Júlio Mosquéra, repórter da Globo aqui em Brasília. boa parte daqueles repórteres que aparecem todo dia no "Jornal Nacional" e nos outros noticiários da emissora estava lá: Giuliana Morrone, Délis Ortiz. e, no meio dessa galera, JP se mexia com desenvoltura tamanha que eu não estranhei o que o Mosquéra escreveu na dedicatória do livro dele: "um profissional talhado para o jornalismo". só que, na verdade, o real talento do JP não é esse - é apenas conexo. contei a ele ontem, en pasant, o que achava. ele levou no mau sentido, sem refletir sobre a parte boa - mas um dia ele se liga.