sexta-feira, agosto 18, 2006

fora daqui

o Lelo instalou o Mozilla no computador. para quem não sabe, Mozilla é aquele navegador concorrente do Internet Explorer, só que muito pior. eu odeio o Mozilla como poucas outras coisas na vida. e, surpresa, havia um ícone dele na minha área de trabalho e ele havia se tornado o navegador padrão.

com nojo daquilo, passei a madrugada aporrinhando o Ricardo para que ele me ensinasse a desabilitar esse lixo sob forma de software, até conseguir isso agora pela manhã, e agora me sinto purificado. se eu fosse o rei, baniria Mozilla, Linux e quase todos os programas que não fossem da Microsoft.

p.s.: comentários de geeks defendendo o Mozilla, o Linux ou outras coisas "alternativas", ou ainda falando mal da Microsoft (a não ser que seja do Steve Ballmer) não serão publicados.

1 Comments:

Blogger P.M. declarou...

nem um comentariozinho? :(

domingo, 20 agosto, 2006  

Enviar um comentário

<< Home