sexta-feira, março 31, 2006

heartbreaker
"mulher sem TPM: utopia de todo macho" - Rodrigo Damasceno, o mito.

*

parece que a burrice sua não tem mesmo limites. depois de não conseguir entender que, pra mim, a sua amizade não vale nada (como eu já havia te dito pessoalmente), você não entendeu que eu não estou a fim de brigar. nunca estive. não adianta espernear pros meus amigos por causa do meu desprezo. se você é mimada demais e exige atenção, exige minha amizade, exige que eu a cumprimente, problema o seu: não estou a fim de fazer isso. e não brigarei, não responderei suas mensagens, não direi uma palavra ao telefone, caso você lembre do número ou alguém desgraçadamente lhe dê. minha vida em nada depende da sua. e eu só te escrevo isso aqui por um único motivo: porque sei que você não lê.

*

amore, fai presto
io non resisto
se tu non arrirvi
non esisto


Roberto e Erasmo merecem cada centavo ganho dos direitos autorais da trilha do "Ocean's twelve". essa Ornella Vanoni cantando "L'appuntamento" é sobrenatural.