domingo, março 14, 2010

grembiule

(um cara e uma menina bonita conversando, agora há pouco)

"- e a mudança?"
"- ah, tô faz seis meses no apartamento novo, tá legal demais. você me disse que também ia mudar e vir aqui pra perto..."
"- pois é, tô esperando vagar, vai ser no final desse mês. é bom que é perto do trabalho, vou poder vir à pé, estudar mais, quem sabe até curtir um cachorro..."
"- cachorro?"
"- é. eu tenho vontade!"
"- não fale isso muito alto por aqui."
"- por quê?"
"- senão uns dez clientes aqui vão começar a latir."

*

voltei no nutricionista na sexta-feira, para ver os resultados do primeiro mês. foram 30 dias de dieta, tomando suco de argila duas vezes ao dia, malhando pra rachar com whey protein na sequência. deu resultado: quatro quilos menos, 3,6% de gordura a menos no corpo.

mas não, o chumbo grosso não acabou. parece que está só começando, inclusive. só que, como todo sábado é dia de sair da dieta, ontem fui comemorar os resultados da minha fazendo o máximo de estrago possível. adoro fazer isso, pena que eu nem aguente mais.

*

acordei cedo para ver a Fórmula 1. ia dar Vettel, mas deu Alonso, só que o mais importante foi ver que o Felipe Massa está recuperado do acidente. esse ano ele será campeão, podem anotar. afinal de contas, é o melhor piloto brasileiro pós-Ayrton Senna, sem qualquer possibilidade de contestação, e merece demais.

*

Sempre sonhei em dizer "Eu que ganhei o prêmio, não o Brasil. Não comemorem, vocês aí." - Lord Ass, contando o que diria caso ganhasse o Oscar. se um dia eu levar um, ou então o Nobel, juro que digo o mesmo.

Etiquetas: