domingo, fevereiro 21, 2010

molas

a cama do meu quarto em Deprelândia fez mal às minhas costas. quatro noites dormidas por lá e já depois da segunda eu sofria. por sorte ou por neurose, levei oxicodona para lá, tomei um comprimido e fiquei torcendo para que nada de pior acontecesse. não aconteceu, mas antes de ir para a academia na sexta eu senti alguma coisa. avisei o treinador e as coisas ficaram um pouco mais leves para a coluna.

em compensação, me sentia tão bem em termos de fôlego que pedalei alucinadamente durante meia hora; a média de velocidade, geralmente em torno de 36 km/h, subiu para 43, e não senti nenhum cansaço. incrível... fantástico... extraordinário. mas aí ontem, depois da balada (conforme post seguinte), senti as costas travando. tomei nova oxicodona e dormi muito bem essa noite, para tentar compensar, mas ainda não me sinto bem.

Etiquetas: