sexta-feira, dezembro 04, 2009

envio

tenho bastante coisas por fazer neste final de semana. mas hoje não vai rolar, estou com sono. por isso mesmo, amanhã e domingo a coisa vai pegar fogo, o que é tudo que eu não queria para o meu final de semana.

mas quem disse que dá para escolher como serão todos os nossos dias?

*

esqueci de mencionar ontem que, no test-drive do Fiat 500, mal eu saí do pátio da concessionária e arranquei com o carro, uma moça dirigindo um Celta no sentido oposto (era uma rua de mão dupla na cidade do automóvel) passou bem devagar e me comeu com os olhos. de imediato tirei uma conclusão sobre o carro: como dizem os goianos, elas gosta.

*

não lembro se já mencionei aqui, mas adoro comer caviar. sério. especialmente o preto, uma delícia que só. mas um vidrinho de caviar, que já é caro em países de respeito, é ainda mais aqui na terra da mandioca. não sei quanto tá saindo um do vermelho na Bellini (nunca vi o preto à venda em Brasília), mas ontem estava ali no Oba e vi um vidrinho de patê de salmão por oito reais. na hora eu pensei "queria que fosse caviar", peguei um e trouxe para casa.

e estou comendo como se caviar fosse.

*

parece que o mané do técnico brasileiro disse que a selecção de Portugal é um "Brasil B". o Carlos Queirós, que é um treinador para o qual torço o nariz e que nunca fez um bom trabalho à frente da equipa portuguesa, deu uma resposta extremamente fina e respeitosa ao comentário do Dunga: "é bom lembrar que muitos brasileiros são filhos e netos de portugueses. então poderia ser mesmo um jogo entre Brasil A, B, C e D". a imprensa daqui tratou a coisa como ironia. eu já acho que foi 1x0 para Portugal. e espero que no jogo entre os dois países, esse aqui tome uma surra do tamanho do Atlântico que nos separa, embora tudo indique o contrário.

*

três quilos e meio perdidos em um mês e meio de malhação. eu esperava perder quatro quilos e meio nesse período. isso é grave, doutor?

Etiquetas: