segunda-feira, dezembro 07, 2009

dor nas costas

pior que a peste de Camus, minha radiculopatia (CID m54.1) voltou a atacar hoje. dormi com uma leve dorzinha nas costas, acordei duro e praticamente incapaz de me mover. basta uma tossida e eu morro de dor; preciso me apoiar na bancada da minha baia para conseguir levantar; e nem uma sessão de RPG caprichada fez com que o pesadelo desaparecesse.

desconfio que a baixa temperatura que faz em Brasília (ontem tive que usar moletom dentro de casa) tenha ajudado, já que os discos da coluna se comprimem por qualquer vento frio. com isso, tive de cancelar a academia e reforçar a preocupação com a alimentação, fechando mais a boca na hora do almoço. amanhã tenho uma consulta médica e parece que vou passar um tempo fazendo fisioterapia de novo. enquanto isso, minhas costas mandam um abraço.

Etiquetas: