sábado, novembro 21, 2009

Graz

oi, tudo bem? ontem fiquei o dia todo sem internet, ela só voltou às nove da noite. mas aí eu é que fiquei fora do ar, já que havia acabado de sair da academia e o treinador pegou pesado mais uma vez (o que é sempre bom). por maior que fosse minha vontade de escrever alguma coisa, não havia condições de fazê-lo.

daí a Aline me chamou para irmos até a porta do Cine Brasília, aqui perto, e lá fui eu me sentir, pela segunda vez na semana e pela segunda vez na minha vida, a pessoa mais normal de um lugar movimentado. ou algumas pessoas eram tão normais quanto eu, ou eram mais estranhas. é incrível como festivais de cinema atraem esse tipo de gente. não assisti filme nenhum, já que cinema nacional, como teorizei uns anos atrás, ou é sobre favela ou é sobre vida amorosa de carioca. mas foi legal, tomei um ar, vi pessoas, não fui para a cama tão cedo.

e quando fui, veja só, dormi onze horas, coisa que não fazia há uns três meses. já atualizei o Geólogo e daqui a pouco vou ler uns textos pra escola de lobistas, embora a maior parte deles fique para amanhã. hoje à noite tem "Psicopata Americano" no Telecine e estou louco para ver o Patrick Bateman matando ao som de "Hip to be square", hahaha. não, brincadeira... mas mesmo assim vou ver o filme. de resto é o seguinte:

- a Popload publicou uma análise sobre a letra de "Cornerstone", do Arctic Monkeys, mas você leu primeiro aqui;
- estou me sentindo bem mais magro, embora não deva ter perdido mais do que meio quilo em relação à semana passada. e minha resistência, segundo o treinador, aumentou bastante: consegui fazer uma série mais puxada, ainda que dizendo palavrões a cada equipamento;
- sempre preferi morar em apartamentos, mas percebi que daqui a um tempo vou ter de morar em uma casa, para abrigar minha futura coleção de carros. e hoje esbocei como ela será organizada... qualquer dia conto detalhes;
- Rogério Eugênio mandou o link para o vídeo abaixo. é "The upper classes", dos Auteurs, que resume oito anos da minha vida (1992-2000) em um único período: formative years were a drag but we passed the time somehow. e olha, não dá para não gostar de uma banda de rock que tinha (tem?) um violoncelista fixo na formação:

Etiquetas: