quinta-feira, outubro 01, 2009

o mundo

A mãe do chefe de cozinha brasileiro Guilherme Costa, 27 anos, disse que o filho "surfou sobre uma tsunami" para escapar da tragédia ocorrida em Samoa, ilha localizada em meio ao Oceano Pacífico.

A família e amigos de Sônia Costa seguem de plantão em sua casa em Florianópolis à espera de notícias do filho, que estava no mar quando a tsunami atingiu a costa. Segundo ela, Guilherme acabou se machucando ao ser jogado contra corais, mas já telefonou para casa e diz estar bem de saúde. "Ele contou que o mar foi sugando tudo e que depois de ser lançado sobre os corais, ele acabou foi jogado dentro de uma casa", afirma. "Ali ele colocou duas crianças em cima da prancha de surfe e conseguiu sair remando".
mais aqui.

*

um peixe aqui do trabalho me conta que foi com um amigo a Salvador e que, em um bar da cidade, queriam pedir uma porção de carne de sol. e viram, no cardápio, que a porção simples e a porção com fritas custavam o mesmo preço. o amigo dele chamou o garçom e perguntou se era isso mesmo, ao que o garçom confirmou. surpreso, o cara concluiu: "então a batata frita é de graça?", e o funcionário disse que sim. aí o cara mandou: "então traga só a batata frita".

*

respondendo à Gabi: eu virei meu pai porque estava tão mal-humorado quanto ele, no dia, mas felizmente já passou. só fico assustado, porque essa característica do meu pai eu não faço questão de herder.

e ah, Elisa, obrigado pela proposta. já estou até com vontade (!!!) de voltar aí, você e o Jonas podem ir fazendo uma triagem nas candidatas? :)

Etiquetas:

1 Comments:

Anonymous Elisa declarou...

venha mesmo. os meus meses na nova me deram muuuuuuuuuuita experiência em casting :P

sexta-feira, 02 outubro, 2009  

Enviar um comentário

<< Home